Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Esporte

GRÊMIO ANÁPOLIS DÁ AULA EM GOIÁS E VENCE TEMPORADA 2021.

Publicada em 23/05/21 as 19:01h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 140 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: futebolnaveia)

O Campeonato Goiano de Futebol Profissional da Primeira Divisão 2021, chegou ao final neste domingo (23), com a ultima partida entre VILA NOVA x GRÊMIO ANÁPOLIS.


Em partida realizada no péssimo gramado do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, OBA, após o empate em 1 a 1, nas penalidades máximas o time que representa o interior goiano venceu por 5 tentos a 4 e sagrou se campeão da competição.


Com a conquista o time tem vaga assegurada na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. Vale lembrar que somente outras quatro equipes conquistaram o Goianão Série A em toda a história da competição.


O Grêmio Anápolis, time de empresários, iniciou sua tragetória ainda na cidade de Inhumas (GO) e depois mudou de cidade, Anápolis, que tem o time que leva o nome da cidade e também o Anapolina.


Essa nova filosofia de gestão do futebol entra ano, sai ano, vem sendo implantada nos clubes profissionais e é um exemplo à ser seguido.


Modelo igual começa dar forma em no sudoeste goiano com a criação do FAMP ESPORTE CLUBE MINEIROS, que segundo sua empresária Morgana Potrich, encontra muitas barreiras para seu registro nas entidades competentes, contudo, sua agremiação já conta com CT (Centro de Treinamento) com mais de 75% implantado e somente aguarda as questões burocráticas serem resolvidas para começar as atividades. A pretenção é disputar o Campeonato da Terceira Divisão, que segundo a FGF, está marcado para setembro 2021.


Os desportitas mineirenses aguardam ansiosos o novo time de Mineiros, que deve representa los como de desejo, competência, eficiência, transparência...


Da Redação TANOIBOPE









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550099 | Usuários Online: 3

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!