Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Esporte

CONHEÇA ANDRÉ PITTA PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL, REELEITO ATÉ DEZEMBRO 2022.

Publicada em 21/05/21 as 15:53h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 217 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Foto: Zuhair Mohamad / O Popular)

Conheça nesta edição, o comandante da F.G.F. Federação Goiana de Futebol, André Pitta, eleito em 22.10.2018, para mais um mandato de quatro anos à frente da Federação, ao venceu disputa contra o candidato de oposição Lélio Júnior por 46 votos a 27.

Ao todo, 54 clubes e entidades esportivas tinham direito a voto. Clubes da primeira e da segunda divisões do Campeonato Goiano tinham votos com peso dobrado.

André Pitta terá como vices Ronei Freitas e Wilson Queiroz Brasil. Pitta assumiu a FGF em 2007 após a morte do então presidente Wilson da Silveira.

Em 2009, durante a preparação do Brasil para sediar a Copa do Mundo, os mandatos de Pitta e de outros presidentes de federações foram prorrogados até 2014, ano em que o dirigente foi eleito para o atual mandato.

Com a vitória nesta segunda-feira, André Pitta ficará no cargo até 31 de dezembro de 2022, quando deixará a presidência da Federação Goiana – o estatuto atual permite apenas uma reeleição.


Fica aqui nossa singela homenagem ao comandante da F.G.F.



Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://globoesporte.globo.com/go/futebol/noticia/andre-pitta-e-reeleito-para-mais-quatro-anos-a-frente-da-federacao-goiana-de-futebol.ghtml






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550841 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!