Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Esporte

BASTA UM PONTO PARA SER CAMPEÃO DO SULMATOGROSSENSE 2021.

Publicada em 20/05/21 as 00:46h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 45 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: mstododia.com.brf)

O CREC, que perdeu apenas uma vez no Campeonato Sul-Matogrossense de futebol deste ano, volta a campo nesta quinta-feira (20), a noite, contra o Comercial, no Morenão em Campo Grande (MS) e basta apenas empatar, somando assim um ponto e consagrará Campeão do certame.


A equipe que sofreu apenas uma derrota em toda a competição, é o time que mais venceu e somente na segunda fase em 8 jogos soma 19 pontos, marcou 15 gols e sofreu apenas 3, uma das melhores defesas do país. 


Não obstante, o CRECÃO DA MASSA, como está sendo chamado, detém o principal artilheiro do Brasil, de acordo com o portal digital  @homemgolbrasil com 14 gols marcados, o atacante Joãozinho.


Números relevantes para um time que busca o título de campeão e desta forma, vaga para a disputa  da COPA DO BRASIL em 2022. Dados estes, que provam que, nova filosofia administrativa faz toda a diferença.


Conquistando o título de campeão o CREC disputará em 2022 outras três competições, Estadual, Copa Verde e Campeonato Brasileiro série D.


Parabéns aos dirigentes, comissão técnica, jogadores e à cidade de Costa Rica (MS).


Da Redação TANOIBOPE.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 155300 | Usuários Online: 32

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados