Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Esporte

Jaraguá Esporte Clube desistiu de disputar Campeonato Brasileiro da Série D.

Publicada em 20/05/21 as 00:04h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 17 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: portalmt.com.br)

De acordo com o Presidente Muller Meira, o Jaraguá Esporte Clube não tem condições em disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O anuncio foi publicado nesta quarta-feira (19). 

A equipe rebaixada para Série B do campeonato Goiano neste ano de 2021, teve o afastamento de alguns investidores. “Não podemos querer disputar a competição pela emoção, não podemos ser irresponsáveis, pelo torcedor, querem que participem, mas temos que pensar no risco que corremos de não saldar com os compromissos financeiro, por isso estamos fora da Série D”. Disse o presidente.

O Jaraguá seria o adversário do União E.C e Nova Mutum, além dos dois mato-grossenses, o Grupo A5 Do Brasileirão Série D conta com Porto Velho-RO, Gama-DF, Aparecidense-GO, Goianésia-GO e o classificado do confronto entre Real Ariquemes-RO e Brasiliense-DF

Segundo algumas teorias, o CRAC de Catalão, seria o primeiro à ser convidado, não havendo interessados do time goiano, essa vaga pode ficar com uma equipe de Mato Grosso, como Luverdense, por exemplo.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: portalmt.com.br







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 155380 | Usuários Online: 43

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados