Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Esporte

MURALHA QUE PAROU O GUARANÍ DE CAMPINAS NO PAULISTÃO 2021.

Publicada em 13/05/21 as 21:28h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 24 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: GE.COM.BR)

Alex Muralha foi o grande personagem da classificação do Mirassol à semifinal do Campeonato Paulista. O goleiro defendeu duas cobranças de pênaltis, que garantiram o time do interior paulista entre as quatro melhores equipes do futebol estadual pelo segundo ano consecutivo.

Após a partida, Muralha relembrou as cobranças durante e após a passagem pelo Flamengo. Segundo ele, a pressão o fez sair do Brasil para atuar no Japão.

– Primeiramente, agradecer a Deus. Às vezes somos julgados de forma injusta, fiquei marcado por isso e fico feliz de poder ajudar meus companheiros. Pés no chão, a gente merece coisas maiores, porque somos um time trabalhador. O Eduardo é sensacional, gostaria de deixar parabéns para o meu pai, que é aniversário dele. É muito difícil passar o que passei, tive que sair do Brasil para a mídia me esquecer um pouco, só eu sei o que passei. Agora é comemorar essa vaga na semifinal – disse o goleiro.

uralha foi alvo de críticas no Flamengo por seguidas falhas e pelo desempenho nas cobranças de pênaltis na final da Copa do Brasil de 2017. Na oportunidade, o goleiro escolheu o canto direito nas cinco cobranças cruzeirenses, não conseguindo defender nenhum. Depois disso, deixou o clube para atuar no Japão e retornou em 2019 para defender o Coritiba. Neste ano, foi contratado pelo Mirassol.

Com Alex Muralha, o Mirassol aguarda a definição dos outros dois semifinalistas para conhecer o adversário na briga por uma vaga na final. A partida deve ser no fim de semana, ainda sem local e horário definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: ge.com.br






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 137117 | Usuários Online: 35

CopyRight ® - Ta No Ibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados