Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Esporte

CREC DE COSTA RICA (MS) EMPATA COM DOURADOS E CAMINHA PARA SER CAMPEÃO DO SUL-MATOGROSSENSE 2021.

Publicada em 13/05/21 as 20:56h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 151 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: https://www.costarica.ms.gov.br/noticia)

As duas partidas desta quinta-feira (13) no campeonato sul-mato-grossense terminaram empatadas. Em Campo Grande, o Operário até chegou a sair na frente, mas acabou sofrendo o empate do Comercial, no clássico Comerário. Já em Dourados, o DAC não conseguiu sair do zero diante do Costa Rica. Os resultados deixam a briga pelo título ainda bem embolada no estadual.

No estádio Morenão, o Operário, precisando vencer voltar a liderar a fase final do estadual, começou pressionando o rival Colorado. A pressão deu certo aos 31 minutos, quando Jonatas Obina recebeu na área e foi derrubado pelo zagueiro do Comercial. O atacante mesmo pegou a bola e colocou o Galo na frente.

O Operário não conseguiu continuar dominando as ações do jogo e o Comercial melhorou na segunda etapa. Em um contra ataque, veio o empate. O goleiro Martins, do Comercial, deu belo lançamento para o ataque, nos pés de Noturno, que exigiu ótima defesa de Diego. No rebote, Gabriel Silva estava atento e colocou para as redes.

Precisando da vitória para retomar a liderança, o Operário até tentou voltar a pressionar, mas não foi efetivo, mesmo após a expulsão do lateral Lucas, do Comercial. O jogo terminou mesmo em 1 a 1 e gosto amargo para os rivais. O Comercial estaciona nos 8 pontos e deu adeus a qualquer chance de título


Já no estádio Douradão, Dourados e Costa Rica fizeram o jogo dos artilheiros Joãozinho, com 12 gols e Adriano, com 7 gols no estadual. Curiosamente, os dois times fizeram partida movimentada, mas não saíram do 0 a 0.

O resultado manteve o DAC invicto sob o comando de Virgílio Ferreira, agora com quatro vitórias e um empate, e ainda com chances de título na competição, acumulando 13 pontos na fase final. Já o Costa Rica manteve a liderança, com 16 pontos, dois à frente do Operário. As três equipes devem disputar o título estadual na temporada.

Na próxima rodada, os líderes Costa Rica e Operário se enfrentam, no estádio Laertão. Já o Dourados viaja até Aquidauana, onde enfrenta o Aquidauanense. Ambas as partidas serão na próxima segunda (17) às 15h.

Da Redação TANOIBOPE

Fontes:

https://globoesporte.globo.com/ms/noticia/comerario-termina-empatado-costa-rica-nao-sai-do-zero-com-o-dourados-e-equilibrio-pela-ponta-continua-no-estadual.ghtml

https://www.kfinterativa.com.br/noticia/295940/crec-vence-novamente-e-assume-a-lideranca-do-campeonato-sul-mato-grossense

https://www.costarica.ms.gov.br/noticia






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549065 | Usuários Online: 12

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!