Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SÁBADO DA GENTE

    Esporte

CUIABÁ PODE SE CLASSIFICAR PARA SEMINIFINAL NESTA QUARTA (28)

Publicada em 28/04/21 as 12:23h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 126 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: portalmt.com.br)

O Cuiabá pode confirmar nesta quarta-feira (28) a sua classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. O Dourado enfrenta o Dom Bosco, a partir das 19h30, na Arena Pantanal, pelo jogo de volta das quartas de finais do Estadual.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, no último domingo, o Auriverde entra em campo com a vantagem de até poder perder por 1 a 0 para se classificar. Quem avançar deste duelo vai encontrar numa semifinal Ação ou União, que também se enfrentam nesta quarta, em Rondonópolis. No primeiro jogo, o Ação venceu por 3 a 1 e está em vantagem.

– Não temos que entrar em campo pensando em vantagem. Precisamos ter muita atenção e focar em fazer o melhor para conseguir a vaga. Manter a posse de bola e intensidade. Entrar ligados na marcação e colocar em prática o que o treinador nos passou. Acredito que será uma partida bem disputada – disse o meio-campista Camilo.

Para o jogo desta quarta, o técnico do Cuiabá, Alberto Valentim, tem o retorno do volante Gabriel Pierini, que estava suspenso. Por outro lado, o zagueiro Paulão e os atacantes Elton e Caio Mota seguem se recuperando de lesão e não jogam. O goleiro Walter, poupado do jogo de domingo, com dores lombares, pode ser outra novidade.

Da Redação TANOIBOPE

Fonte: www.portalmt.com.br







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549390 | Usuários Online: 4

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!