Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Esporte

JATAIENSE SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DO GOIANÃO 2021.

Publicada em 22/04/21 as 18:00h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 175 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Leandro Pedrosa Sup.Jataiense)


Numa recuperação surpreendente no Campeonato Goiano de Futebol Profissional da Primeira Divisão, a Associação Esportiva Jataiense, se classificou para as quartas de finais da competição, mesmo com uma derrota de 2 tentos a 1 diante ao Atlético Goianiense, na tarde desta quinta-feira, 22.04, em Jatai-GO.



O feito, comemorado como título, foi possível mesmo o CRAC de CATALÃO empatando o ITUMBIARA por 2 a 2, por causa de dois gols, observados nos critérios de desempate, ja que as duas equipes terminaram a primeira fase com 8 pontos conquistados.



A Jataiense, segundo o competente supervisor Leandro Pedrosa, em entrevista à Rádio 87,9fm www.tanoibope.com.br tem uma folha mensal de apenas R$ 75 mil reais, uma das mais baixas da primeira divisão de profissionais, vai enfrentar agora, a APARECIDENSE que também se classificou.


Os outros jogos das quartas de finais do GOINÃO 2021 são: ATLÉTICO E GOIAS.... GREMIO ANÁPOLIS E IPORÁ.... ANÁPOLIS E VILA NOVA.



Parabéns à diretoria, que apensar dos erros iniciais com contratações não acertivas, conseguiu esse feito dígno de aplauso, esperemos que inspire mineirenses à sairem do ostracismo mequista, que desde 2017, tenta sem eficácia sair da terceira divisão..




Da Redação TANOIBOPE.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550195 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!