Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

JORNAL DO RÁDIO

    Esporte

CREC. COSTA RICA (MS) EMPATA E MANTEM LIDERANÇA DO SUL-MATOGROSSENSE.

Publicada em 14/04/21 as 19:27h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 56 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: www.capitalnews.com.br)

Um empate fechou a nona rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em confronto entre dois times já classificados pelo Grupo B, nesta quarta-feira (14), o EC Costa Rica recebeu e ficou no 1 a 1 com EC Comercial, gols de Ithamar para o Colorado e Vítor igualando depois para o time da casa.

 

O resultado, à rigor, não muda nada na classificação do Grupo B. O Costa Rica está com a primeira posição garantida, com 19 pontos e o Comercial, com 12, está em segundo e também classificado. A última vaga está entre União ABC, terceiro com oito pontos, e a SER Chapadão, quarto colocado com sete.

 

Gols

 

Com os dois times recheados de reservas, a partida no Estádio Laertão caminhava para um 0 a 0 até quase no final. Mas aos 38 minutos, já com alguns titulares em campo, o Colorado saiu na frente com o artilheiro Ithamar. Juninho Pavi fez a jogada pela esquerda e encontrou o atacante na área que concluiu para acabar com a invencibilidade de quase 600 minutos do goleiro Rodolfo e fazer 1 a 0.

 

Na pressão, o Costa Rica encontrou o empate em vacilo do goleiro Matheus. Aos 41 minutos, Vítor arriscou o chute e o camisa 1 não conseguiu segurar a bola, permitindo a igualdade no placar em 1 a 1. No fim, o time da casa ainda perdeu o zagueiro Matheus Abreu, expulso, mas nada que pudesse alterar a história do jogo.


Da Redação  TANOIBOPE

Fonte Capitalnews.co.br






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 155244 | Usuários Online: 4

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados