Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

ESTRADÃO SERTANEJO

    Esporte

Copa Sul-Americana 2021 Atlético Goianiense fica no Grupo F.

Publicada em 11/04/21 as 18:14h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 109 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: dm.com.br )

O Atlético Goianiense conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O dragão vai estar no grupo F juntamente com o Newells Old Boys (ARG), Palestino e o vencedor do duelo entre Libertad (PAR) e Atlético Nacional (COL).

O dragão é um dos representantes brasileiros na competição ao lado de Bahia, Bragantino, Corinthians, Atlético Paranaense e Ceará. Vale lembrar que tanto Furacão como Timão foram campeões de edições do torneio que já tem duas décadas e por isso foram cabeças de chaves do seu grupo.

O sorteio dos grupos não permite duas equipes do mesmo país, no mesmo grupo, a não ser que o time adversário seja eliminado na fase três da Copa Libertadores da América.

Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica para a fase oitavas de final, e que os outros adversários que completam a competição sai da Copa Libertadores da América.

Da Redação TANOIBOPE

Fonte: dm.com.br 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550966 | Usuários Online: 7

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!