Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Esporte

Atlético-GO contrata Jorginho como novo treinador para 2021

Publicada em 05/04/21 as 18:35h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 162 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ohoje.com.br)

O Atlético Goianiense acertou a contratação do experiente treinador Jorginho para a temporada de 2021. O profissional chega com um auxiliar técnico e assume a equipe para a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Sul-Americana e a Série A, com contrato até o fim de 2021. A informação foi publicada inicialmente pela repórter Nathalia Freitas e confirmada pelo O Hoje.

"O Atlético acertou a contratação do técnico Jorginho! Tivemos uma boa conversa, onde gostei muito da postura do treinador. Temos muitos desafios este ano e o Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar o time na temporada 2021.O Atlético tem metodologia de trabalho própria e muito bem definida. Outros grandes treinadores também fizeram bons trabalhos por aqui. O Jorginho é experiente, tem passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo, é campeão do mundo e foi finalista da Copa Sul-Americana!", disse o presidente Adson Batista em suas redes sociais

O último trabalho de Jorginho aconteceu em 2020, quando assumiu o Coritiba e comandou a equipe por 13 partidas, conseguindo apenas três vitórias. O profissional foi auxiliar técnico de Dunga na Seleção Brasileira e depois seguiu carreira solo como técnico. Comandou na sequência: Goiás, Figueirense, Kashima Antlers (Japão), Flamengo, Ponte Preta, Al Wasl (Emirados Árabes), Vasco, Bahia, Ceará, Ponte Preta e Coritiba.

Pela Ponte Preta foi vice-campeão da Sul-Americana de 2013, perdendo na final para o Lanús. Jorginho é esperado em Goiânia nesta semana para iniciar a comandar o Atlético-GO e conhecer os novos comandados.


Da Redação Tanoibope

Fonte Felipe André do ohoje.com.br






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549335 | Usuários Online: 6

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!