Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Esporte

VEREADOR HELIO ARANTES DEFENDE UNIÃO DE EQUIPES MINEIRENSES PARA DISPUTAR GOIANÃO DA TERCEIRA DIVISÃO REPRESENTANDO A CIDADE.

Publicada em 30/03/21 as 13:02h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 118 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

O programa líder de audiência nas três fronteiras (GO, MT MS) GIRO DO ESPORTE da Rádio 87,9fm de Mineiros-GO www.tanoibope.com.br recebeu hoje, 30.03, o desportista, presidente do time ARABOL e vereador Hélio Arantes Alves.


Profundo conhecedor dá área, Hélio pintor, defende a união das equipes de futebol mineirense, encabeçada pelos CUMPADI, que já tem cnpj e já disputa à anos liga amadora regional de futebol masculino, para que FORMEM UMA EQUIPE e dispute o campeonato goiano da terceira divisão de profissionais, que segundo a federação FGF deve começar em Setembro 2021.


Tal idéia é amplamente comentada porque o MEC Mineiros Esporte Clube tem dívida, que neste momento é classificada como impagável e a população quer um time de futebol profissional eficiente e que suba para a segunda divisão de profissionais do goianão.


Desde o ano de 2017 a ÁGUIA DO VALE compete sem sucesso na terceira divisão goiana e nesse momento conta com diretoria desgastada, sem prestígio e vem recebendo reiterados pedidos, por parte de ex colaboradores e alguns torcedores, para que se renuncie, possibilitando  outro grupo comandar o time. 


Desde seu surgimento, o programa GIRO DO ESPORTE DA RÁDIO 87,9FM, em outubro 2020, tem alavancado várias ideias, feito enquetes com a participação da comunidade e o mineirense tem sonhado cada dia mais, com uma equipe que o represente a altura, pois a paixão pelo futebol é grande.  O município detém um dos maiores públicos do interior do estado.


O único programa esportivo de Mineiros, na emissora de rádio que fala a língua do povão, sempre enalteceu o trabalho e a boa intenção da diretoria mequista, mas defende a criação de alternativas que resulte num time dígno de seu povo.


Aguardemos os novos capítulos.


Da Redação. 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 155360 | Usuários Online: 36

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados