Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Brasil

Avião cai em Primavera do Leste (MS) e mata quatro pessoas. Saiba quem são as vítimas.

Suspeita de que provável causa seja pane seca (sem combustível). Autoridades vão investigar.

Publicada em 01/04/22 as 16:21h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 395 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: g1.com)
foto g1.com

Quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte em uma chácara na rodovia MT-130, região de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (31).

O piloto, Dan Halan Toledo Martins, de 27 anos, era o responsável pelo voo.  

Juvenal Entringer, de 63 anos, é um produtor rural de Mato Grosso. Ele estava com os dois filhos, Guilherme Venturini Entringer, 33 anos, e Lucas Venturini Entringer, 32 anos.

Guilherme Venturini Entringer, de 33 anos, filho de Juvenal e irmão de Lucas. Ele deixou a esposa Diéllica Entringer e dois filhos. 

Lucas Venturini Entringer, de 32 anos, era casado e deixa um filho. Irmão de Guilherme e filho de Juvenal.

O acidente:

Os corpos foram retirados da aeronave, modelo Cessna 210, PT-IXG, por volta das 2h desta sexta-feira, e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o acidente ocorreu devido ao mau tempo.

Testemunhas disseram que ouviram um forte barulho por volta das 22h30. Tempo depois, os bombeiros foram acionados e encontraram as vítimas já sem vida e o avião destruído devido à queda.


Segundo a Polícia Civil, a aeronave caiu em uma área de mata, local de difícil acesso, em uma chácara que fica a pouco mais de 5 km da cidade de Primavera do Leste, sentido Paranatinga.

De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o modelo Cessna Aircraft 210 tem o registro de aeronave privada para serviços aéreos privados. O sistema aponta a situação de aeronavegabilidade como normal.

As causas do acidente são investigadas pelo Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa). Existem comentários em grupos de aplicativo de mensagem, de que a provável causa seja pane seca (falta de combustível), visto que devido ao mau tempo, o piloto tentou pouso em Primavera do Leste, alternando para Cuiabá e em seguida ao retornar para Primavera do Leste onde pousaria em uma suposta pista de fazenda, não conseguiu completar o percurso.


Da Redação TANOIBOPE
Fonte:
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2022/04/01/saiba-quem-sao-as-vitimas-de-acidente-de-aviao-que-caiu-em-regiao-de-mata-em-mt.ghtml






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548650 | Usuários Online: 31

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!