Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PEGADA SERTANEJA

    Brasil

Infraero prestará serviços de engenharia na pista do Aeroporto de Rio Verde (GO).

Publicada em 29/01/22 as 15:24h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 245 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: (Foto: https://www.aeroflap.com.br/infraero))

Infraero firmou contrato com a Prefeitura Municipal de Rio Verde (GO) para a execução de serviços de engenharia na pista de pousos e decolagens e áreas de manobras de aeronaves do Aeroporto de Rio Verde – General Leite de Castro, em Goiás. O contrato prevê a elaboração de análises relacionadas à capacidade de suporte e resistência do pavimento da pista e pátio.

A execução dos serviços pela equipe de engenharia da Infraero segue todos os critérios de segurança operacional da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e vai ocorrer em até 240 dias, fora do horário de movimento do aeroporto, a fim de garantir o mínimo de impactos possíveis.

“A correta avaliação da condição estrutural de um pavimento é essencial para a confiabilidade das atividades que envolvem o diagnóstico dos problemas do pavimento e o dimensionamento de restaurações”, destaca o superintendente de Gestão da Manutenção, Ricardo Miranda.

Para o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, os serviços de engenharia garantem uma segurança ainda maior para o aeroporto, o único do Sudoeste Goiano com voos comerciais diários. “É de grande importância para a economia de toda a região.”

Via: Infraero 

 

Da Redação TANOIBOPE  






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550804 | Usuários Online: 2

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!