Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Brasil

Piloto morre após queda de avião agrícola em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Publicada em 21/01/22 as 11:15h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 184 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: correio24horas e g1.com)

O piloto de avião agrícola, Bruno Gomes de Oliveira, 35 anos , caiu com um Air Tractor,  modelo AT-602, no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, no final da tarde desta quinta-feira (20) e morreu no local do acidente. 

De acordo com o delegado de policia civil, Dr. Joaquim Rodrigues, que esteve no localinformou que aparentemente ele decolou do aeródromo da cidade, metros atrás da queda,  para fazer um voo teste após o avião ter passado por manutenção.

Os bombeiros militares do 2º SGBM/Luís Eduardo Magalhães, resgataram o corpo do piloto preso nas ferragens às margens da BR-242, setor industrial da cidade e levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Institulo Médico Legal (IML) de Barreiras. 

Conforme Joaquim Rodrigues em entrevista ao g1.com, a aeronave decolou e ao fazer uma manobra de retorno, perdeu altura e bateu em uma fiação elétrica.

Circula pelos grupos de whats app de aviação agrícola, áudio de um testemunha que afirma ter visto a aeronave estolar (perder sustentação) e cair, atingindo uma rede de energia elétrica.

Autoridades competentes vão investigar mais esse acidente que deixa mais uma vez a aviação agrícola brasileira enlutada.

Nossas condolências aos familiares.


Da Redação TANOIBOPE  

Fontes: 

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/piloto-morre-apos-queda-de-aviao-agricola-em-luis-eduardo-magalhaes-no-oeste-da-bahia/

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/01/20/aviao-agricola-cai-no-oeste-da-bahia.ghtml






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 549954 | Usuários Online: 1

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!