Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Brasil

PANTANAL DE MATO GROSSO REGISTRA MAIS UMA QUEDA DE AVIÃO.

Publicada em 08/08/21 as 23:50h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 391 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: jovempan.com.br)

Essa foi a a terceira queda de aeronave que os bombeiros atenderam em Poconé neste ano de 2021.


Um avião caiu neste domingo, 8, no Mato Grosso por falta de combustível, logo após decolar de Porto Jofre, no Pantanal, com destino a Cuiabá. 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no avião monomotor no momento da queda, incluindo o piloto.


Em depoimento, o comandante da aeronave disse percebeu que estava sem combustível suficiente e decidiu por fazer um pouso forçado, no bairro São Benedito, na cidade de Poconé, localizada a 104 km da capital do Estado. 


Os quatro passageiros foram socorridos com vida dos destroços da aeronave. Eles apresentavam ferimentos, sendo que uma das vítimas estava gravemente ferida, com cortes no abdômen, e foi levada de helicóptero para atendimento em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros informou à Jovem Pan que essa foi “a terceira queda de aeronave que o 1° Pelotão Independente Bombeiro Militar precisou atuar no município de Poconé esse ano”. Equipes do SAMU e da Polícia Militar também participaram do atendimento.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/08/08/aviao-cai-por-falta-de-combustivel-e-4-pessoas-ficam-feridas-em-mt.ghtml







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 137074 | Usuários Online: 30

CopyRight ® - Ta No Ibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados