Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Brasil

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (01/07) para seu signo.

Publicada em 01/07/21 as 13:52h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 155 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO))

ÁRIES

Hoje pode ser difícil tentar agradar todas as pessoas e satisfazer os desejos de todos; isso será impossível. Muito provavelmente você ficará entre seus próprios desejos e a necessidade de satisfazer os desejos das outras pessoas. O diálogo será a ferramenta mais importante deste dia. É possível que exista muito trabalho a ser feito. Pode até ser preciso levar trabalho extra para casa

TOURO

Vai ser um sábado muito agitado, taurino, em que você pode aproveitar para estudar ou trabalhar, além de rever alguma atividade acumulada. É um bom dia também para passeios, pois você pode ficar extremamente entediado em casa, então vai querer fazer alguma atividade diferente, aventurando-se e saindo da rotina. 

GÊMEOS

O dia te desafia a desapegar e a se libertar de todas as situações limitantes ou ao menos de algumas das quais você criou para si mesmo. O dia tem uma energia de cura e grande potencialidade de renascimento, como se novos caminhos estivessem se abrindo a partir de uma nova visão da situação atual. Ciclos estão sendo encerrados na sua vida. Um novo capítulo completamente novo começa a ser desenhado a partir de hoje.

CÂNCER

As situações dentro de casa podem estar um tanto quanto conflituosas. O desafio é ter paciência com os familiares. A tendência vai ser fechar os olhos para os problemas. Tome cuidado com essa postura. É preciso encarar os desafios e tentar mediar as situações desafiadoras, buscando uma solução.

LEÃO

Seu dia vai ser mais equilibrado e terá bons diálogos. Mas tome cuidado para não tender ao excesso de racionalismo e querer ser o dono da verdade. Também é importante cuidar da saúde. São indicados passeios leves e atividades mais agradáveis, que te levem a estar com pessoas ao lado de quem você se sente bem.

VIRGEM

O dia favorece encontros, passeios e relacionamentos, porém tome cuidado com excessos de gastos para satisfazer os seus desejos, além de gastos para conquistar alguém. Os amigos também estão em foco e é ideal equilibrar a vida social com descanso.

LIBRA

É importante manter o seu equilíbrio emocional, porque este dia te desafia justamente a desapegar, ter confiança e dizer o que está realmente sentindo. Se não conseguir se abrir principalmente com as pessoas com as quais se relaciona, poderá se isolar ou criar conflitos desnecessários. 

ESCORPIÃO

Será preciso lidar com situações inesperadas. Vai ser um dia meio caótico, no qual os seus desejos não acontecem, portanto o desafio é soltar e abrir mão, mas, ainda assim, estar em comunhão com todas as pessoas. Vai ser muito difícil não ter dúvidas e não sentir insegurança no dia de hoje, além de emoções instáveis.

SAGITÁRIO

Tome cuidado com discussões com amigos por causa de dificuldades de se posicionar por não dizer o que você realmente acha. O dia te desafia a ser verdadeiro. Tome cuidado com o interesse excessivo sobre a vida alheia, que pode nem mesmo te dizer respeito. O dia também pede controle das finanças, então tome cuidado para não exagerar nos gastos no dia de hoje.

CAPRICÓRNIO

Podem acontecer discussões com pessoas por você estar extremamente crítico e impaciente. O alerta é para estar atento às suas emoções. O dia pede autocontrole. Podem surgir boas e novas ideias a respeito de algo que estava lhe incomodando. Os relacionamentos amorosos também estão precisando da sua atenção.

AQUÁRIO

O dia pede calma, reflexão e acolhimento. Muito provavelmente é um dia em que você precisa mais ouvir do que falar. É aconselhável também, no dia de hoje, nutrir-se com boas ideias. É um bom dia para ler e assistir a bons filmes. Você pode estar impaciente e precisando de espaço, portanto, se for possível, fique um pouco sozinho. 

PEIXES

Hoje é um dia em que você estará mais passivo, então as relações acabam tendo um papel bem importante de liderança na sua vida, ou seja, você deixará as coisas acontecerem ao bel-prazer dos outros, sem muito interesse em liderar, então estará bastante desapegado. É preciso apenas estar atento quanto às suas emoções e comunicá-las, caso seja necessário, para não se irritar ou se estressar com as pessoas. 

Da Redação TANOIBOPE

Fonte: dm.com.br






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548763 | Usuários Online: 27

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!