Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Brasil

Carlão da Fox eleito presidente da AGM por aclamação.

Publicada em 30/06/21 as 08:52h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 206 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: dm.com.br)
Foi eleito como novo presidente o prefeito Carlos Alberto Andrade de Oliveira (Carlão da Fox) de Goianira e como vice-presidente Wilson Tavares Sousa Junior, de Gameleira.

Por aclamação e unanimidade, em assembleia geral, foi eleita na manhã dessa terça-feira (29) a nova diretoria da Associação Goiana de Municípios (AGM) para a gestão do próximo biênio. Apenas uma chapa denominada de “UNIÃO MUNICIPALISTA” foi inscrita, obtida através de consenso, após uma ampla articulação envolvendo inúmeros prefeitos pretendentes.

Foi eleito como novo presidente o prefeito Carlos Alberto Andrade de Oliveira (Carlão da Fox) de Goianira e como vice-presidente Wilson Tavares Sousa Junior, de Gameleira.

Como plataforma de gestão o novo presidente se comprometeu em trabalhar pelo fortalecimento do municipalismo e, para tanto, diz que pretende aumentar o número de municípios filiados a entidade, visitando todas as cidades do Estado. Também vai promover a realização de encontros regionais para a discussão de temas locais.

Outro item importante em seu plano de trabalho é a busca por um relacionamento harmônico com todos os poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) visando o encaminhamento das questões de interesse dos municípios.

Seu plano de trabalho foi reforçado pelo vice-presidente eleito Wilson Tavares o qual destacou a importância de formação de uma chapa de consenso, evitando assim disputas e possíveis conflitos. Também destacou a importância da união de todos para a obtenção de resultados positivos.

Já o atual presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) enalteceu a participação de todos na busca da formação de chapa única, o que segundo ele, “representou um alto grau de maturidade”. Afirmou que “sempre buscamos a participação de todos nessa luta. Tanto é que o nosso lema é Juntos Somos Mais Fortes”. Segundo ele a AGM hoje é uma entidade forte, com credibilidade, com as finanças em dia e com o apoio dos municípios.

Ao todo foram eleitos 53 prefeitos como integrantes da diretoria executiva, conselho deliberativo, conselho de ética e conselho de avaliação.

A posse dos novos eleitos deve ocorrer no dia 15 de julho.


Da Redação TANOIBOPE

Fonte: dm.com.br






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 548914 | Usuários Online: 8

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!