Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA BACK IN TIME

    Brasil

Brasil já aplicou mais de 500 milhões de doses da vacinas contra a Covid-19. MINEIROS JÁ VACINOU MAIS QUASE 20% DA POPULAÇÃO.

Publicada em 15/05/21 as 09:26h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 37 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: brasil61.com.br)

Brasil chega a marca de 50 milhões de doses aplicadas de vacinas contra a Covid-19. Com esse número, cerca de 47% dos grupos prioritários estabelecidos no Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19 já foram imunizados.


Até agora, os brasileiros já foram vacinados com 46,7 milhões de doses da CoronaVac/Instituto Butantan, 35,4 milhões da vacina AstraZeneca/Fiocruz e 1,6 milhão da Pfizer/BioNTech. Neste momento, a distribuição de novos lotes de vacinas está destinada para os profissionais de forças de salvamento, segurança e Forças Armadas, além de pessoas com comorbidades, priorizando a faixa etária.


De acordo com o governo federal, o total de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde a todos os estados, possibilita imunizar, com primeira e segunda dose, 100% dos trabalhadores de saúde, idosos e deficientes que vivem em instituições, indígenas que moram em aldeias, povos e comunidades tradicionais ribeirinhas e quilombolas.


EM MINEIROS-GO, DE ACORDO COM OS DADOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUASE 20% DA POPULAÇÃO JÁ FOI  IMUNIZADA.

NA PRÓXIMA SEMANA, AS PESSOAS COM 59 ANOS COMPLETOS, SEM COMORBIDADES, DEVEM SER VACINADAS.

NA SEMANA QUE FINALIZA NESTE SABADO (15) ESTÃO SENDO CONCLUIDO A IMUNIZAÇÃO NOS GRUPOS PRIORITÁRIOS, COMO QUILOMBOLAS E AS PESSOAS COM COMORBIDADES COM IDADE ENTRE 50 E 59 ANOS.



Da Redação TANOIBOPE

Fonte: Brasil 61




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 137057 | Usuários Online: 17

CopyRight ® - Ta No Ibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados