Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Brasil

PREFEITOS DISTRIBUEM IVERMECTINA DE FORMA PREVENTIVA AO CORONAVIRUS.

Publicada em 10/04/21 as 11:11h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 30 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: brasil61.com.br)

Na busca pelo tratamento precoce de pacientes com Covid-19, diversas prefeituras estão indicando Ivermectina para suas populações. O medicamento não tem indicação da Organização Mundial da Saúde (OMS), nem da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para combater a doença.

Em Uberlândia (MG), a Secretaria Municipal de Saúde elaborou um fluxograma para atendimento dos pacientes, no qual indica o vermífugo para casos suspeitos e leves da Covid-19.

A autônoma Karita Lopes é moradora da cidade do Triângulo Mineiro, e afirma que, assim como sua família, vai tomar o medicamento para se proteger do coronavírus.

“É difícil termos certeza de algo, mas as minhas tias tomaram, eu tenho primos que fazem uso contínuo desse remédio e ainda não pegaram. Conheço também algumas pessoas que já tomaram, pegaram o vírus e foi brando. Eu vou tomar”, afirma.

A empresária e influencer digital curitibana, Patricia Ziebart, conta que seguiu a recomendação do marido de uma prima, que é médico, e de seu ginecologista, para tomar Ivermectina no início dos sintomas da Covid-19.

NO VIZINHO MUNICÍPIO DE COSTA RICA (MS) TAMBÉM FOI FEITO A DISTRIBUIÇÃO DESSE MEDICAMENTO À POPULAÇÃO.

EM MINEIROS-GO A INVERMECTINA  AINDA NÃO FOI DISTRIBUIDO DE FORMA PREVENTIVA.

Da Redação TANOIBOPE
Fonte: Brasil 61




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 153599 | Usuários Online: 44

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados