Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Brasil

Radialista e Vereador costariquense morreu de covid nesta quinta-feira 01.04.

Publicada em 01/04/21 as 18:58h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 118 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: campograndenews.com.br)
O radialista, locutor de rodeio, que também se elegeu vereador mais votado de Costa Rica, em novembro de 2020, Antônio Rodrigues, faleceu nesta quinta-feira (1º) por complicações da COVID-19. 


Ele morreu dez dias após a esposa,  Janaina Rodrigues, que também lutava contra o coronavírus. O corpo foi sepultado após um cortejo, na cidade do norte do mato grosso do sul.


Ele foi diagnosticado com a doença no dia 26 de fevereiro. Chegou a ser internado na Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande no dia 12 de março.


Desde então ele estava intubado no  CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital. Antônio não resistiu e morreu  às 3h de hoje. Além de vereador, ele era conhecido por fazer locução de rodeios e trabalhava em uma rádio local. O casal deixa um filho.


Fica aqui nossas condolências.

Da Redação

fonte: https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/vereador-morre-de-covid-10-dias-depois-da-esposa-e-deixa-filho-orfao






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 153596 | Usuários Online: 43

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados