Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

TOP HITS

    Brasil

Embraer apresenta protótipo de carro voador

Publicada em 29/03/21 as 00:18h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 183 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: agencia brasil)

O projeto faz parte da Eve Urban Air Mobility Solutions, que desenvolve para o ecossistema de mobilidade aérea urbana. A empresa vem criando um portfólio de soluções para evoluir e preparar o mercado, incluindo a certificação do veículo elétrico de decolagem e pouso vertical (eVTOL) e a criação de soluções de gestão de tráfego aéreo urbano.

Lançado em 2017, o projeto de eVTOL da Embraer ainda está em fase de desenvolvimento e conta com dez hélices, sendo oito na horizontal e duas na vertical e se parece com um drone grande, porém, com o objetivo de transportar passageiros. A principio veículo deverá ter no comando um piloto, mas a intenção do projeto é que, no futuro, o voo seja totalmente autônomo.

O objetivo da Embraer é reduzir o trânsito terrestre, proporcionando viagens aéreas de curta distância como empresas de táxis voadoras ou por serviços de transporte privado.

Da Redação

Fonte: Agência Brasil







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 551076 | Usuários Online: 9

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!