Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Encontre o que deseja

NO AR

MODA E PROSA

    Brasil

MINEIRENSE, PILOTO DE AVIÃO, JÁ SE RECUPERA DE SEQUESTRO

Publicada em 28/03/21 as 23:28h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 653 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: rede social Ênio)

Já se recupera do maior susto de sua vida, o piloto de avião, mineirense, Wênio Alves Pedriel, conhecido como comandante Ênio, que há vários anos, reside em Matupá (MT), próximo ao estado do Pará, distante 696 km da capital Cuiabá (MT).


Sábado ultimo, 27.03, o piloto fora surpreendido por um passageiro, armado, que de arma em punho, anunciara o sequestro da aeronave e que deveriam seguir rumo à Sinop (MT).


Segundo informações, mesmo com sua arma apontada para a cabeça Wênio, conseguiu convencer o algoz, que o combustível não era sufiente e que deveriam pousar na pista mais próxima, para evitar uma queda e morte de todos abordo.


Ao pousar em uma pista improvisada, já com o tanque sem quase AVGAS (combustível de aviação), após seguidas investidas e ameaças de morte, o comandante se livrou da morte, com as graças de Deus, quando o sequestrador fugiu para um mato.


Num ato de desespero Wênio, deu partida na aeronave e mesmo quase em pane sêca, voou até outra localidade, abasteceu os tanques e retornou para sua cidade, Matupá. As autoridades iniciaram no mesmo dia, as investigações para a captura do criminoso, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma notícia havia sido divulgada sobre o caso.


Da Redação

Fonte: Grupo de Aviadores.

    






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9994-9893

Visitas: 550758 | Usuários Online: 3

CopyRight ® - Tanoibope Comunicação e Eventos – Seu Portal de Notícias RADIO WEB. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!