Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA VAN DE OLIVEIRA

    Brasil

NOTA DE REPUDIO Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás

Publicada em 15/03/21 as 18:16h por TANOIBOPE / RÁDIO 87,9FM (MINEIROS-GO) - 125 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: JULIANO MORAES)
NOTA DE REPÚDIO


A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás, através do seu presidente Lucimar Augusto, vem a público repudiar a decisão do prefeito da Cidade de Catalão, Adib Elias, de proibir o acesso dos cronistas e da imprensa de forma em geral ao Estádio Clube do Povo, neste município, para a cobertura do Jogo, Crac e Anápolis, realizado hoje, 15/03/21 pela quarta rodada do campeonato goiano 2021.


A proibição foi comunicada somente hoje momentos antes do início do evento, através desta nota: "O Prefeito Adib Elias entrou em contato com a Federação Goiana de Futebol, solicitando o adiantamento do jogo do CRAC, mas por falta de disposição de calendário não foi possível, de acordo com a organização.


 Portanto o jogo vai acontecer somente com os dois times em campo, ou seja,  com os portões fechados, sem a presença até mesmo da imprensa."
Esta decisão é um cerceamento e censura à Liberdade de Expressão e o livre acesso dos cronistas esportivos assegurados pela Lei Federal n° 9.615 ( Lei Pelé).

Da Redação





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 155377 | Usuários Online: 41

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados