Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Encontre o que deseja

NO AR

SELEÇÃO RADIO87FM

    Brasil

NOVO PREFEITO DE COSTA RICA(MS) SOLICITA VACINA DO COVID-19

Publicada em 12/12/20 as 21:17h por Imagem: BNC Notícias/Max Arantes - 179 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Imagem: BNC Notícias/Max Arantes)

AÇÃO... ASSIM É O NOVO PREFEITO DE COSTA RICA (MS) DR. CLÉVERSON ALVES.

Antes mesmo de iniciar o seu mandato o prefeito eleito pela cidade de Costa Rica – MS, Cleverson Alves Dos Santos (PP), visando o bem estar da população encaminhou um ofício ao Instituto Butantan em quem solicita a compra de 21.142 doses da vacina Cornavac.

Segundo o site oficial do Instituto Butantan: O diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas e o Governador João Doria acompanharam nesta quinta-feira (03) a chegada de 600 litros a granel da vacina Coronavac, correspondente a um milhão de doses. Com esta remessa já são 1 milhão 120 mil doses enviadas pela farmacêutica chinesa Sinovac ao estado de São Paulo.

“Ao lado do Jean Gorinchteyn, Secretário da Saúde do Estado de São Paulo e do Dimas Covas, Presidente do Instituto Butantan, viemos receber aqui mais um lote da vacina Coronavac, a vacina do Butantan, a vacina que vai salvar vidas de milhões de brasileiros,” disse o Governador.

No ofício encaminhado no dia 09/12 para o diretor presidente do Instituto Butantan, doutor Dimas Tadeu Covas, Cleverson ressalta que embora ainda não tenha tomado posse, o que acontecerá no dia 01 de janeiro, se preocupa com as vidas que estão em risco e assume o compromisso de reenviar a solicitação de forma oficial quando assumir o cargo de Prefeito.

  • “Vendo-se agigantar as mortes e contaminações pelo SARS-COVID19 e pensando no prol da população de Costa Rica-MS, temendo que, a demanda pela respeitável vacina elaborada por este tão respeitável instituto, se torne tamanha, e tendo o 13º (décimo terceiro) óbito registrado em Costa Rica – MS, me vi não obrigação de procurar vossa senhoria e este Instituto”.

 O Pedido Antes da Posse

O pedido no ofício visa firmar um compromisso com a intenção de assegurar as 21.142 doses para o munícipio de Costa Rica, a cidade já conta com 13 óbitos de pessoas queridas pela população.

FONTE:  https://mrdiario.com/vidas-em-primeiro-lugar-prefeito-eleito-cleverson-envia-oficio-solicitando-a-compra-de-21-mil-doses-da-tao-esperada-coronavac/?fbclid=IwAR0omv7-Gqfeoe0IIbk-jvn3Y1HA47Og0Ip0jve-k0PAXkeTsysyx5SPfWE

 

 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (64) 9 9654-8893

Visitas: 153630 | Usuários Online: 47

CopyRight ® - Tanoibope – Seu Portal de Notícias. - Todos os direitos reservados