Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Timbiras

Comitiva liderada pelo prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, fecha apoio político em São Luís

Dr. Antonio Borba e seu grupo político fortalece alianças e conquista apoios estratégicos em São Luís para as eleições de 2024 em Timbiras

Publicada em 01/03/24 às 20:50h - 192 visualizações

por OitimbaTV


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Nesta sexta-feira (01), o prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, encabeçou uma comitiva rumo à capital do estado, São Luís, para uma série de compromissos políticos. O primeiro deles ocorreu no diretório estadual do PT, onde foram recebidos pelo presidente da legenda, Sr. Francimar. O foco da reunião foi a discussão sobre as eleições de 2024, resultando no apoio oficial do PT de Timbiras às pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito lideradas por Paulo Vinicius e Edmundo Luiz, respectivamente.


Além do prefeito Borba, estiveram presentes na reunião figuras importantes da política local, como o presidente da câmara municipal, professor Manoel, o presidente e o vice-presidente do PT de Timbiras, Edivaldo Portácio e Antonio Lima, respectivamente. Também marcaram presença o vereador Carlinhos do Bel, o ex-presidente da câmara de vereadores, professor Antonio Carlos, e o pré-candidato a vereador, professor Abércio. 

O segundo compromisso da comitiva foi com o vice-governador do estado do Maranhão e secretário de Educação, Felipe Camarão. Durante a conversa, diversos assuntos foram abordados, incluindo as eleições de 2024. Camarão declarou apoio incondicional à chapa encabeçada por Paulo e Edmundo, dando o sinal verde para que o PT caminhe lado a lado com o grupo político liderado por Borba em busca da vitória em Timbiras.


Além do apoio político, o prefeito Borba garantiu melhorias para a comunidade escolar de Timbiras, com a confirmação do vice-governador de que a cozinha e a quadra da escola estadual Paulo Freire receberão reformas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 240793   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2024 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!