(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Morre Annie Wersching, atriz da série “24 horas” e do jogo “The Last of Us”

Atriz morreu aos 45 anos em decorrência de um câncer

Publicada em 30/01/23 às 15:24h - 88 visualizações

por TVSUL/CNN BRASIL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Annie Wersching Reprodução/Instagram)

A atriz Annie Wersching faleceu de câncer no início da manhã de domingo, disse seu publicitário, Craig Schneider, à CNNEla tinha 45 anos.

Ela era mais conhecida por interpretar a agente do FBI Renee Walker na série “24 Horas”.

O marido de Wersching, Stephen Full, divulgou uma declaração à CNN: “Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou maravilha no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura te encontre. ‘Vá encontrá-lo. Está em toda parte. ‘E vamos encontrá-lo”, escreveu ele.

Wersching também dublou Tess no videogame “The Last of Us”.

Neil Druckmann, diretor criativo da nova série da HBO Max, “The Last of Us”, baseada no jogo, twittou sobre a morte de Wesching: “Acabei de saber que minha querida amiga, Annie Wersching, faleceu. Acabamos de perder um lindo artista e ser humano. Meu coração está despedaçado. Os pensamentos estão com seus entes queridos”.

Um GoFundMe foi criado pela atriz de “Handmaid’s Tale” Ever Carradine em apoio aos filhos e marido de Annie “para que eles possam continuar a viver a vida de uma maneira que eles sabem que deixaria Annie orgulhosa”.

Wersching aparecia regularmente em dramas de televisão durante a década de 2010.

Em 2007, ela interpretou Amelia Joffe na longa novela da ABC “General Hospital”. Seu papel de destaque veio em 2008, quando ela interpretou a agente do FBI Renee Walker no seriado de sucesso da Fox, “24 Horas”, estrelando ao lado de Kiefer Sutherland durante a sétima e oitava temporadas.

Alguns dos outros créditos notáveis ​​de Wersching na TV incluem seu papel como o interesse amoroso de Harry Bosch (Titus Welliver) na série “Bosch” do Prime Video de 2014 e um papel recorrente como a vilã vampira Lily Salvatore em “The Vampire Diaries” da CW.

Retratando a Rainha Borg em “Star Trek Picard” em 2022, Wersching frequentemente compartilhava fotos de si mesma do set em traje completo, acompanhadas de mensagens de gratidão pelos artistas de maquiagem e próteses que a transformaram na vilã intergaláctica.

Annie Wersching como Rainha Borg em “Star Trek Picard”/ Reprodução/Instagram

O papel de Wersching em “Star Trek Picard”, que vai ao ar no Paramount+, está listado como um dos últimos créditos profissionais da atriz no IMDb.

O marido de Wersching concluiu sua declaração com uma lembrança comovente no domingo.

“Enquanto eu dirigia nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela estrada sinuosa e pela rua, ela gritava tchau! até que estávamos fora do alcance da voz e no mundo. Ainda posso ouvi-lo tocando. Tchau meu amigo. ‘Eu amo vocês, pequena família…’”


Chuck Johnston e Alli Rosenbloom da CNN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 646027
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com