2546847 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Incêndio em área de mata de eucalipto na Comunidade Nova Tupã é combatido pela ABVT

Provável causa do sinistro foi o descarte de bituca de cigarro acesa na vegetação seca. 3800 litros de água foram utilizados na operação

Publicada em 26/01/2022 às 19:27h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Incêndio em área de mata de eucalipto na Comunidade Nova Tupã é combatido pela ABVT   Compartilhar a noticia Incêndio em área de mata de eucalipto na Comunidade Nova Tupã é combatido pela ABVT   Compartilhar a noticia Incêndio em área de mata de eucalipto na Comunidade Nova Tupã é combatido pela ABVT

Link da Notícia:

Incêndio em área de mata de eucalipto na Comunidade Nova Tupã é combatido pela ABVT
 (Foto: ABVT)

Por volta das 15h30 desta quarta (26), antes da chuva, a Associação Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (ABVT) combateu incêndio em mata de eucalipto e vegetação rasteira localizadas na Comunidade Nova Tupã. Para o controle das chamas, os Bombeiros Voluntários tiveram de utilizar o caminhão Iveco Magirus e a mangueira de alta pressão. 3800 litros de água foram usados na operação. 

 

 

 

 

Em um primeiro momento, o proprietário da área e vizinhos perceberam as chamas e tentaram controlar o fogo. Porém, com o vento, as chamas se alastraram. Então, acionada pelos moradores da região, a ABVT iniciou o controle do incêndio, com a ajuda de parte da população local. A provável causa do sinistro foi uma bituca de cigarro descartada em meio à vegetação seca.

 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.