2546433 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil apreende armas no interior e na cidade de Tupanciretã

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na localidade de Santa Tecla e bairro Beck

Publicada em 28/06/2022 às 18:53h

Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil apreende armas no interior e na cidade de Tupanciretã  Compartilhar a noticia Polícia Civil apreende armas no interior e na cidade de Tupanciretã  Compartilhar a noticia Polícia Civil apreende armas no interior e na cidade de Tupanciretã

Link da Notícia:

Polícia Civil apreende armas no interior e na cidade de Tupanciretã
Arma apreendida pela PC.  (Foto: Polícia Civil.)

 

 

 

 

Nesta terça-feira, 28/06, a Polícia Civil, através da DP/Tupanciretã , cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Beck, no município de Tupanciretã , com objetivo de apreender armas e munições utilizados em delito de ameaça, a fim de resguardar a integridade da vítima.

 

O suspeito, de 48 anos de idade, irá responder por crime de posse irregular de arma de fogo. O referido indivíduo possui antecedente pelos crimes de homicídio tentado, furto, ameaça e lesão corporal.

 

 

 

NO INTERIOR DE TUPANCIRETà

 

Nesta terça-feira, 28/06, a Polícia Civil, através da DP/Tupanciretã , cumpriu mandado de busca e apreensão na localidade de Santa Tecla, interior do município de Tupanciretã , com objetivo de apreender armas e munições utilizados em delito de ameaça, a fim de resguardar a integridade da vítima.

 

O suspeito, de 43 anos de idade, irá responder por crime de posse irregular de arma de fogo. O referido indivíduo possui antecedentes pelos crimes de ameaça e lesão corporal

 

As ações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Gabriel Gonzales Zanella, substituto da DP Tupanciretã. 

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.