2546668 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido na tarde de domingo (26)

Delegado Adriano de Rossi comentou brevemente o caso para a reportagem do JM Digital

Publicada em 27/09/2021 às 18:05h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil investiga homicídio ocorrido na tarde de domingo (26)   Compartilhar a noticia Polícia Civil investiga homicídio ocorrido na tarde de domingo (26)   Compartilhar a noticia Polícia Civil investiga homicídio ocorrido na tarde de domingo (26)

Link da Notícia:

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido na tarde de domingo (26)
 (Foto: Jornal Manchete Digital)

 

O homicídio ocorrido na Vila Gaúcha durante a tarde do último domingo (26) impressionou a comunidade tupanciretanense. A Polícia Civil, que investiga o caso, segue trabalhando na busca de novas informações que esclareçam questões como motivação do crime e identidade dos elementos. 

 

O Delegado Adriano de Rossi comentou o caso com a reportagem do JM Digital, adiantando que poucas informações poderiam ser reveladas, sob risco de prejudicar a investigação: 

  • “Dois indivíduos chegaram perguntando pela vítima, e então desferiram em torno de seis disparos. Estamos investigando, mas qualquer informação que seja repassada pode acabar prejudicando as investigações. Assim que tivermos mais detalhes (que possam ser informados), repassaremos”, disse o delegado. 

 

 

 

 

A vítima do homicídio ocorrido na Vila Gaúcha é Juliano Santos Araújo, de 28 anos. Juliano será sepultado no final da tarde desta segunda-feira (27), no Cemitério Municipal de Tupanciretã. 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.